A vitória de sábado diante do Rio Pardo, por 5 a 0, deixou o Periquito, por enquanto, na Chave 7 da terceira fase da competição, que corresponde à semifinal. Neste quadrangular, o time terá a companhia do Porto Alegre, Aimoré e Brasil de Farroupilha.
A vaga garantida com duas rodadas de antecedência, graças aos 19 pontos na Chave 4 do Hexagonal, permitirá ao Riograndense poupar alguns jogadores contra o Cruzeiro, amanhã, às 15h em Porto Alegre, e domingo em Santa Maria contra o São Paulo. A ordem é deixar todos 100% para a etapa seguinte da competição.
Pode ser os casos de Rangel, Bi, Giovani, Silvano, Miro (este último pelo terceira cartão amarelo). Mas a definição deve ocorrer nas movimentações de hoje nos Eucaliptos. Certeza mesmo será a presença de Márcio Machado na meia-cancha.
Os quadrangulares da 3ª fase
Chave 7
Riograndense – Porto Alegre – Aimoré – Brasil/Far
Chave 8
Glória – Pelotas – Cerâmica – Três Passos
SEGUE FIRME O NOSSO PERIQUITO. QUE A TORCIDA CONTINUE APOIANDO O TIME.