Quinta-feira, Novembro 26, 2009 10:46

Cacism realiza eleições hoje

Tags:
Postado por Jornal A Razão em Quinta-feira, Novembro 26, 2009, 10:46
Esta notícia foi postada na categoria Economia e possui Nenhum comentário até agora.
Gestão de Júlio Kirchoff foi marcada pelo crescimento da Feisma. Foto Rafael Dias / A Razão

Gestão de Júlio Kirchoff foi marcada pelo crescimento da Feisma. Foto Rafael Dias / A Razão

A principal instituição empresarial de Santa Maria realiza eleições hoje. Entre 09h e 17h, os associados da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) irão escolher a nova gestão para o biênio 2010/2011. Será eleita a nova diretoria, conselho de administração e conselho fiscal.

Apenas uma chapa está inscrita para o pleito, que ocorre na sede da Cacism (Rua Venâncio Aires, 2035, Edifício Cirilo Costa Beber, 6º andar). O candidato à presidência é o empresário e ex-secretário municipal de Turismo, Paulo Ceccim. Como não há concorrentes, a eleição terá caráter meramente formal. Ceccim assumirá o cargo em janeiro no lugar do empresário Júlio Kirchoff.

O mandato de Kirchoff foi marcado pelo crescimento da Feisma, principal evento promovido pela Cacism, que bateu recorde de público nas últimas duas edições. “Foi uma época pessoalmente cansativa, mas de grande aprendizado”, relatou. Embora pudesse se candidatar para um novo mandato a frente da entidade, Kirchoff afirmou que agora pretende se afastar da Cacism e trabalhar em sua nova empresa.

A posse da nova gestão está prevista para a primeira quinzena de dezembro, em data e local a ser informado. Cerca de 300 associados da entidade estão aptos a votar. Conheça no quadro os candidatos à diretoria.


Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

Sem comentários para “Cacism realiza eleições hoje”

Deixar um comentário

*
Para enviar seu comentario, digite as palavras da figura abaixo.
Anti-spam image