O terceiro sargento da Brigada Militar (BM) Paulo Iran Mesquita do Nascimento, 45 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite deste domingo. Ele conduzia sua moto, uma YBR 125 pela Rua Venâncio Aires, próximo ao Cadena, no bairro Passo d’Areia, por volta das 22h45, quando foi atingido por um veículo Chevette. O condutor do carro estava embriagado.
De acordo com a BM, o motorista do Chevette, de 52 anos, que apresentava sinais de embriaguez, teria invadido a pista contrária. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Após o exame, o condutor foi detido pela BM e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e encaminhado ao Presídio Regional.
Paulo Iran era funcionário do Hospital da Brigada Militar (HBM), era casado e tinha dois filhos (um de 20 anos e outro de 9).
“É lamentável. Uma pessoa bem querida, prestativa e que só deixou boas lembranças”, disse um dos dos colegas do hospital, de 36 anos, que preferiu não ter o nome revelado.
Enterro – O corpo do terceiro sargento foi velado na capela do HBM e o enterro foi às 17h no interior de Cacequi, na localidade de Imbú.