Discovery vai exibir documentário sobre incêndio na boate Kiss

Discovery vai exibir documentário sobre incêndio na boate Kiss

Especial vai ao ar no próximo sábado, 27, às 21h30, e é guiado pela história dos personagens envolvidos na tragédia ocorrida há três meses

Tragédia da Boate Kiss comoveu o mundo (Deivid Dutra/A Razão)

Tragédia da Boate Kiss comoveu o mundo (Deivid Dutra/A Razão)

O incêndio na Boate Kiss é tema de documentário que será exibido no canal pago Discovery. “Tragédia em Santa Maria”, da produtora Mixer, vai ao ar no próximo sábado, 27, às 21h30, e reconstitui os momentos de terror vividos pelos jovens dentro da boate em 27 de janeiro.

O documentário é guiado pela história dos personagens envolvidos na tragédia, mostra as condições de segurança do local e como tudo começou. Alguns fatos ocorridos naquela noite pelos sobreviventes da tragédia ganharão reconstituição da atração.

Serão depoimentos surpreendentes, como o da jovem Ingrid Goldani, ex-funcionária da boate, que, para tentar se salvar, colocou a cabeça dentro do freezer. Há também o relato de Yasmin Muller, que comemorava naquele dia seu aniversário de 20 anos no local. Os jovens Gustavo Riet e Ezequiel Corte Real, que também estavam na boate, contam como ajudaram a salvar muitas vítimas antes da chegada dos bombeiros.

A repercussão mundial do incêndio em Santa Maria, o início das investigações sobre as causas da tragédia e seus possíveis responsáveis, além dos efeitos traumáticos do episódio na população local serão mostrados pelo documentário.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal A Razão; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>