Adolescente morre afogado em Santa Flora

Adolescente morre afogado em Santa Flora

Wellington morreu afogado em um açude de Nova Palma

Wellington morreu afogado em um açude de Nova Palma

Um adolescente de 16 anos morreu afogado na tarde de quinta-feira, no interior de Santa Maria. De acordo com o registro feito pela Brigada Militar, Welliton Lima do Canto foi se lavar com dois amigos em um açude na Fazenda Santa Isabel , no distrito de Santa Flora, quase no limite com São Gabriel.

A vítima teria avançado alguns metros dentro da água, quando teria se desequilibrado e caído em um buraco. Os dois amigos que estavam com Welliton teriam tentado tirá-lo da água, mas não conseguiram. A informação passada à Brigada Militar é que o adolescente não sabia nadar e que o grupo tinha ido se lavar no açude depois de lidar com porcos na mesma fazenda. O afogamento aconteceu por volta das 16h30.

Por volta das 17h30, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria retiraram o corpo da água. Welliton era conhecido por participar, como laçador em rodeios, pela equipe do CTG Caiboaté. Ele foi sepultado na tarde de sexta-feira em São Gabriel.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal A Razão; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>