Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

COLUNISTAS

Presente - Rosemar Thies

Opinião do Leitor

por Opinião do Leitor em 11/01/2017

Compartilhar:

Mais opções

Quem não gosta de ganhar presente, mimos, ser lembrado? Passamos há pouco por uma data simbólica de troca de presentes, muitas vezes mais significativa do que realmente merecida. Antes de cobrar estes, devemos lembrar que temos e recebemos diariamente o presente maior, mais valioso,  que é a vida. Sem este nada acontece, nada se multiplica, nada se concretiza.

Recebemos gratuitamente este presente todos os dias, mas quantos aproveitam e ou agradecem? Muitos gostariam de tê-lo e infelizmente não o têm. Então você que foi presenteado com saúde, trabalho, família, com o dom de caminhar, ver, ouvir, sentir, amar, abraçar, aproveite ao máximo esta oportunidade. Se olhar ao lado muitos não o tem e valorizam e agradecem a vida da mesma e/ou melhor que muitos de nós.

Não fique no reclamar, viva, sinta, pare, respire e verás que existe felicidade ao nosso lado e na sua vida, como disse o presente mais valioso foi dado, cabe a cada um colorir a estrada, decorá-la. Você foi abençoado, agradeça todos os dias.

Rosemar Thies / Professora / Santa Maria

Opinião do Leitor

Opinião do Leitor

Texto

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia