Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Cultura

"Beijo no ombro pro recalque"

por A Razão em 16/01/2014 11:52

Compartilhar:

Mais opções

Santa-mariense teve mais de 200 mil visualizações para versão do sucesso de Valesca Popozuda

(Imagens Reprodução/A Razão)

Joyce Noronha

A cantora de funk Valesca Popozuda soltou por meados de outubro um vídeo com alguns segundos para mostrar o que poderia ser esperado de seu novo hit. No dia 27 de dezembro, ela presenteou aos fãs com o lançamento de “Beijinho no Ombro”, que promete ser o sucesso do verão. Pouco dias depois diversas versões da música começaram a se espalhar pela Web. Um dos vídeos é da estudante Mariana Stein Bortolotto, de 13 anos. A guria é de Santa Maria e tem um canal no Youtube onde posta suas produções caseiras, por diversão. Ela toca violão desde 2009 e conta que se aventurou por outros instrumentos, como teclado, mas percebeu que leva mais jeito para cordas. Há seis meses ela aprendeu a tocar ukulele, um violão havaiano. E foi com este pequeno instrumento que Mariana bombou na Internet com a sua versão mais calma de “Beijinho no Ombro”.

Em pouco mais de 10 dias, Mariana alcançou mais de 277 mil visualizações, e o número não para de crescer. Além disso, a santa-mariense apareceu em sites de notícia, e também de humor, de diversos estados do Brasil. As imagens dela tocando ukulele também foram para a televisão, em um programa de auditório em que Valesca era a entrevistada. A Popozuda aprovou a iniciativa de Mariana e disse que “ficou show!”. E não é só o vídeo da estudante que chama atenção. Montagens do tipo “Keep calm e deixa de recalque” com a foto da guria foram feitas e são usadas e compartilhadas por usuários de redes sociais. A estudante disse que não esperava tantos acessos ou tanta repercussão quando decidiu gravar a música, porém admite que até gosta do reconhecimento.

Mesmo sem aulas de canto, Mariana tem uma voz doce e frequentemente é comparada a humorista e cantora Clarice Falcão. Contudo, a estudante rebate. “Já disseram que eu estava ‘imitando’ ela, mas não tenho culpa de ter a voz parecida com a dela”, afirma a guria.

Para ver mais covers da santa-mariense é só acessar o canal dela no Youtube.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia