Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Sociais

Social - 10/02/2015

por A Razão em 10/02/2015 09:10

Compartilhar:

Mais opções

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos. Victor Hugo

Generais de boa praça

Uma bem prestigiada ocasião deu boas-vindas ao novo general que comandará a 3° Divisão de Exército pelos próximos dois anos. José Carlos Cardoso, vindo da Escola Superior de Guerra do Rio de Janeiro, já assumiu o posto anteriormente ocupado brilhantemente pelo também general Geraldo Antonio Miotto, que se despediu de Santa Maria para residir em Brasília, onde atuará junto a direção de ensino do Ministério da Defesa.

O jantar, repleto de homenagens, ocorreu no Circulo Militar às vésperas da troca de comando. Na quente quinta-feira, diversas autoridades militares estiveram presentes para aplaudir o novo comandante, entre elas, o general de Brigada Eduardo Wizniewsky, o coronel Pirajú Borowski Mendes – chefe do Estado-Maior na Divisão Encouraçada-, general Mouro Sinott Lopes comandante da Brigada Niederauer e o juiz militar Celso Celidonio foram destacadas pela coluna.

Veja na página de hoje o registro de outras presenças.

[showcase id="94005"]
Fotos: Carolina Reichert/Especial/A Razão

Tim! Tim!

Hoje tem festa para comemorar o aniversário de Silvana Rocha, Marcella Xarão, Carlos Roberto Fellin, Conrado Vianna Hoffmann, Alexandre Trevisan, Marta Zanella, Tatiane Felin, Gustavo Freitas, Paulo Ceccin, Bruna Girardi Kozoroski e Rita Lopes. Felicidades! Padre Xiko 75 anos

A noite é de festa para Francisco Bianchi, que dá mais uma volta no calendário neste dia 11. O carismático Padre da Igreja Nossa Senhora das Dores ganha jantar da comunidade no salão paroquial, a partir das 21h.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia