Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Região

Secretária de Educação de Santiago destaca procura pelo Ensino Municipal

Atualmente o quadro de professores é formado por 382 profissionais

por Jones Diniz em 03/01/2017 11:35

Compartilhar:

Mais opções

A Secretária Municipal da Educação de Santiago, Mara Rebelo, iniciou  seu primeiro dia de trabalho pensando na sua equipe e quadro de recursos humanos, tendo em vista que em fevereiro inicia o ano letivo, acrescentando que já fez alguns convites, e que vai primar pela eficiência da equipe, considerada importante em qualquer setor.    

Mara Rebelo revelou que o ensino municipal vai contar com 3.692 alunos matriculados em 2017. Só nas Escolas de Educação Infantil, a previsão é de 1.396 crianças; nas Escolas de Ensino Fundamental, são  394 matrículas de crianças com 04 anos de idade, para 2017 e para as demais idades 1.902 alunos. Atualmente o quadro de professores é formado por 382 profissionais.       

A secretária Mara, informou no dia 14 de fevereiro vai ocorrer o encontro de diretores de todas as escolas; nos dias 15 e 16 reunião das equipes das escolas para tratar sobre o início do período pedagógico e no dia 17, no Colégio Medianeira, seminário para todos os professores municipais, com a temática.Para Ensinar tem que aprender -; no dia 20 de fevereiro inicia o ano letivo para os alunos.

Informou ainda que a partir desta semana inicia uma avaliação geral em todas as escolas para detectar alguma necessidade, objetivando iniciar o ano letivo com tranquilidade, a exemplo do que sempre ocorreu. Ressaltou também a grande procura pela rede municipal, o que prova a eficiência de toda a equipe.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia