Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Avaliações para meninos no campo do Montese

Peneira é promovida numa parceria entre a Escolinha Piá e o Fluminense

por Gilson Alves em 06/01/2017 21:04

Compartilhar:

Mais opções

Meninos dos 10 aos 16 anos participarão de peneirão no final de semana. Foto: Arquivo pessoal
Meninos dos 10 aos 16 anos participarão de peneirão no final de semana. Foto: Arquivo pessoal

Em parceria com o Fluminense do Rio de Janeiro, a Escolinha Piá, promove neste final de semana, no Campo do Montese, na Faixa Nova de Camobi, uma avaliação técnica para alunos da cidade e região. Na atividade que será supervisionada pelo avaliador das categorias de base da equipe carioca, Diogo Nunes, podem participar meninos dos 10 aos 16 anos.

No sábado, a bola começa a rolar às 9h30 e segue até de tarde. No domingo, às 15h, os pré-selecionados voltam a campo. O resultado dos possíveis aprovados será confirmado na segunda-feira.
O professor Henrique Antonello, responsável pela Escolinha Piá, traz mais informações sobre este peneirão. “Será uma chance que esses meninos vão ter. Poderemos proporcionar uma nova oportunidade para esses garotos desenvolverem seu trabalho, mostrar seu futebol e quem sabe interessar a um grande clube”, afirmou Antonello.

De acordo com Antonello estarão na peneira meninos não só da Escolinha Piá, mas de diferentes agremiações de Santa Maria, e de outras cidades, como São Sepé, Agudo, Faxinal do Soturno. Mais de 130 garotos haviam confirmado a inscrição até a tarde da última sexta-feira. Informações pelo telefone (55) 98435 6931.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia