Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Domingo de monitoramento de atletas para a equipe do Nova Geração

Avaliações foram realizadas no Centro Desportivo Municipal (CDM)

por Gilson Alves em 08/01/2017 18:07

Compartilhar:

Mais opções

Atletas tiveram a chance de mostrar seu potencial para os observadores do Nova Geração. Foto: Ronald Mendes / A Razão
Atletas tiveram a chance de mostrar seu potencial para os observadores do Nova Geração. Foto: Ronald Mendes / A Razão

A equipe do Nova Geração FC, que disputará o Estadual de Futsal Série Bronze deste ano, realizou um monitoramento de atletas nesse domingo à tarde no Centro Desportivo Municipal (CDM). Participaram das avaliações cerca de 70 atletas de Santa Maria e também de fora, vindos de cidades como São Martinho da Serra,  Itaara, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Tupanciretã, Sobradinho, e São Leopoldo, entre outras.

O presidente do Nova Geração, Jefferson Moreira, falou sobre as avaliações. “Superamos nossas expectativas tanto de inscrições, quanto de qualidade dos atletas. Garanto que vamos poder aproveitar muitos nomes desse monitoramento. Alguns a gente já conhecia e vinha acompanhando e esses se fizeram presentes no CDM. Vamos tirar o melhor proveito possível dessas observações”, afirmou Moreira.

Marcaram presença no peneirão do Nova Geração, nomes dos 16 aos 36 anos, incluindo um atleta com passagem pelo futsal da Itália, vindo de Sobradinho-RS. De acordo com Moreira, a comitiva que observou os possíveis jogadores estará reunida nesta segunda-feira à noite e a divulgação dos aprovados deve ocorrer até a próxima quarta-feira.

O Nova Geração já tem cerca de doze jogadores confirmados no plantel para a disputa do Estadual de Futsal Série Bronze. O restante do grupo deve ser composto por nomes que estiveram no monitoramento deste domingo. Os treinos visando a competição devem iniciar dia 6 de março.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia