Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

João Provensi é o Patrono do Riograndense em 2017

Escolha ocorreu na noite da última segunda-feira em reunião no Estádio dos Eucaliptos

por Gilson Alves em 10/01/2017 19:37

Compartilhar:

Mais opções

Empresário João Provensi terá a honra de ser o Patrono do Periquito nesta temporada. Foto: Arquivo / A Razão
Empresário João Provensi terá a honra de ser o Patrono do Periquito nesta temporada. Foto: Arquivo / A Razão

Na noite da última segunda-feira, no Bar do Estádio do Estádio dos Eucaliptos, o nome de João Provensi foi aclamado por unanimidade para ser o Patrono do Periquito na temporada de 2017.

No encontro que escolheu Provensi, estiveram presentes os Patronos dos anos anteriores: João Alberto Peripolli, de 2010, Norma Rolim, de 2011, Evandro Zamberlan, de 2012, Dilson Siqueira, de 2013, Vilmar Pisani, de 2014, Clovis Franciscato, de 2015, e Marcio Rubin, de 2016, além do Patrono Benemérito, Claudio Zappe. “A escolha do João Provensi foi por unanimidade. Ficamos felizes por ter contado com a presença de todos os ex-patronos nessa aclamação. Ele é um camarada a quem o clube muito deve e sei que ele ficou muito feliz com essa honra”, disse Zappe.

João Provensi, novo Patrono, se manifestou sobre a escolha por seu nome. “É uma honraria ser patrono do Periquito, um clube de tradição, de história. Sempre trabalhei em prol do Riograndense para ajudar, porque gosto mesmo do clube, nunca na intenção de ganhar algo. Fiquei bastante feliz quando o presidente José Luiz Coden ligou e me comunicou. Eu não esperava”, afirmou Provensi.

De acordo com o novo Patrono Esmeraldino, ele atua desde 2008 no clube, quando na administração da presidente Norma Rolim cuidou do bar da agremiação durante as partidas. Ele foi diretor financeiro por duas vezes, foi presidente do Conselho Deliberativo em 2009, já trabalhou cuidando do gramado dos Eucaliptos, e atualmente é membro do conselho fiscal.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia