Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Geral

Era uma vez uma rua asfaltada...

No início de julho de 2015, a Prefeitura deu início ao trabalho de pavimentação da rua, que serve de acesso alternativo de ligação entre a ERS-509

por A Razão em 11/01/2017 09:27

Compartilhar:

Mais opções

(Foto: Gabriel Haesbaert / A Razão)
(Foto: Gabriel Haesbaert / A Razão)

Após um ano e meio do começo da obra de asfaltamento da Rua Antônio Botega, no Bairro São José, a situação da via volta a preocupar moradores. No início de julho de 2015, a Prefeitura deu início ao trabalho de pavimentação da rua, que serve de acesso alternativo de ligação entre a ERS-509 (Faixa Velha de Camobi) e a BR-287 (Faixa Nova de Camobi).

A Antônio Botega é umas das 17 ruas citadas como obras viárias prontas na revista de prestação de contas das administrações Cezar Schirmer/José Haidar Farret, lançada no final do ano passado. Só que a comunidade reclama que a rua está cheia de buracos, situação que piorou com as últimas chuvas.

Já a Helena Toniolo Figueira, que passa nos fundos do Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia e na frente do Cemitério São José, no mesmo bairro, está recebendo pavimentação. Essa via também é ligação entre a Faixa Velha e a Faixa Nova.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia