Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Inter-SM conta com novo atacante

Ícaro chegou na terça-feira e treinou nesta quarta com os demais companheiros do Alvirrubro na UFSM

por Gilson Alves em 22/02/2017 21:15

Compartilhar:

Mais opções

Ícaro trabalhou com o técnico Vinicius Munhoz no Mirassol-SP. Foto: Angélica Varaschini / Rádio Imembuí
Ícaro trabalhou com o técnico Vinicius Munhoz no Mirassol-SP. Foto: Angélica Varaschini / Rádio Imembuí

O Inter-SM tem um novo atacante. Chegou na noite da terça-feira e treinou pela primeira vez nesta quarta-feira à tarde na UFSM, o atacante Ícaro, 21 anos. O atleta trabalhou com o técnico Vinicius Munhoz no Mirassol e chega para ser mais uma opção do meio para a frente.

De acordo com o diretor do futebol do Alvirrubro, Cezar Saccol, com a chegada do novo reforço, a princípio o plantel do Inter-SM fica completo projetando o início da Divisão de Acesso. “A ideia é num primeiro momento não ir atrás com urgência em busca de outras contratações, mas no decorrer do campeonato, provavelmente teremos a necessidade de trazer novos nomes. Para iniciar, em princípio, vamos manter esse grupo”, explicou Saccol.

A estreia do Alvirrubro no Acesso será dia 5 de março, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Antes disso, a equipe segue a pré-temporada visando esta competição. No próximo sábado, às 17h, o time do técnico Vinicius Munhoz enfrenta o União Frederiquense no Estádio Vermelhão da Colina. No último sábado, as equipes duelaram no Presidente Vargas e empataram em 1 a 1.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia