Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Inter goleia o Oeste e vai adiante na Copa do Brasil

Colorado está classificado para a terceira fase da competição nacional

por Gilson Alves em 22/02/2017 23:35

Compartilhar:

Mais opções

Centroavante Brenner marcou dois gols diante do Oeste pela Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte / Inter
Centroavante Brenner marcou dois gols diante do Oeste pela Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte / Inter

Nesta quarta-feira à noite,  o Inter recebeu o Oeste de Itápolis-SP pela segunda fase da Copa do Brasil, e venceu por 4 a 1 no Beira-Rio. Brenner, duas vezes, Carlos e Charles marcaram para os colorados. Tiago Adan descontou para os paulistas.

O Inter abriu o placar aos 4 minutos. Carlinhos fez o cruzamento da esquerda, a bola bateu na trave, e no rebote, Brenner, bem colocado, colocou para a rede: 1 a 0. Aos 13, o Colorado ampliou. O zagueiro Léo Ortiz fez belo lançamento e encontrou Carlos, que passou pela marcação a bateu forte para fazer 2 a 0.

Aos 34, o Colorado marcou o terceiro. Uendel invadiu a área e passou para o santiaguense Charles, que de carrinho, decretou o 3 a 0. Nos acréscimos, Mazinho tentou surpreender Danilo Fernandes, em falta do lado esquerdo, mas o arqueiro vermelho fez grande defesa.

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, o Oeste chegou ao gol. Cleidson alçou na área e Tiago Adan acertou um belo cabeceio: 3 a 1. No ataque seguinte, quase o segundo. Mazinho pegou rebote e chutou forte, mas o zagueiro Léo Ortiz salvou com o pé esquerdo.

Aos 11, o Inter voltou a atacar e fez o quarto. Carlos foi derrubado na área. Pênalti. Brenner bateu bem e colocou no barbante: 4 a 1, resultado final. Agora, a equipe de Antônio Carlos aguarda o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Guarani de Juazeiro-CE para conhecer o próximo adversário na terceira fase da Copa do Brasil.

Hoje, às 20h15, com o time todo reserva, o Inter enfrenta o Criciúma-SC, pela terceira rodada da Primeira Liga.

Ficha Técnica

Inter: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles (Fabinho), Uendel e D’Alessandro (Seijas); Carlos (Valdívia) e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago

Oeste: Rodolfo; Reginaldo, João Victor, Guilherme Garutti e Cleidson; Lídio (Guilherme Batata), Bruno Barra, Natan e Mazinho; Erick (Da Matta) e Robert (Tiago Adan). Técnico: Roberto Cavalo

Gols: Brenner, duas vezes, Carlos e Charles (I), Tiago Adan (O)

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Michael Correia e Carlos de Lima Filho

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia