Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Inter-SM encaminha time para pegar o União

Nos quatro amistosos realizado durante a pré-temporada, o time da Baixada acumula três vitórias e um empate.

por Gilson Alves em 24/02/2017 11:20

Compartilhar:

Mais opções

Comissão Técnica do Alvirrubro conversa durante o treinamento (Foto: Arquivo / A Razão)
Comissão Técnica do Alvirrubro conversa durante o treinamento (Foto: Arquivo / A Razão)

O Inter-SM tem a escalação encaminhada para pegar o União Frederiquense, amanhã, às 17h, fora de casa, no último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso. E a tendência é que a equipe esteja modificada numa comparação às formações utilizadas nos testes anteriores. Alguns nomes saem do time por lesão e outros por opção do técnico Vinicius Munhoz.

A dupla de zaga será nova. Zanini e Paulo Henrique, até então reservas, devem começar o jogo treino. Um dos titulares, Benhur, sente dores na panturrilha, e o outro, Dionatan, treinou os últimos dias no time de baixo. No meio, Julio será desfalque. Ele sente dores no púbis e não vem participando das atividades com os demais companheiros.

Assim, Kleyton atua mais recuado e Eduardo faz o papel de centroavante. Na linha dos três meias, uma dúvida: Wallan Luan está com dores musculares e se não puder jogar, o recém contratado Ícaro começa entre os onze.

A provável escalação do Inter-SM para jogar no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, deve ter: Ian; Maldonado, Zanini, Paulo Henrique e Cássio; Théo, Marquinhos, Kleyton, Wallan Luan (Ícaro) e Ayrton; Eduardo.

Nos quatro amistosos realizado durante a pré-temporada, o time da Baixada acumula três vitórias e um empate. O primeiro compromisso do Alvirrubro na Divisão de Acesso será dia 5 de março, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia