Aguarde...
ENVIAR POR E-MAIL

Esportes

Inter-SM enfrenta o União em Frederico Westphalen

Partida acontece neste sábado, às 17h, no Vermelhão da Colina

por Gilson Alves em 24/02/2017 18:20

Compartilhar:

Mais opções

Delegação do Inter-SM viaja no final da manhã do sábado para jogar contra o União Frederiquense. Foto: Arquivo A Razão
Delegação do Inter-SM viaja no final da manhã do sábado para jogar contra o União Frederiquense. Foto: Arquivo A Razão

Neste sábado o Inter-SM entra em campo para disputar o quinto amistoso da pré-temporada 2017. O Alvirrubro vai até Frederico Westphalen, onde enfrenta o União Frederiquense, às 17h, no Estádio Vermelhão da Colina. Nos testes anteriores, o time da Baixada obteve três vitórias e um empate.

Para o embate deste sábado de carnaval, o técnico Vinicius Munhoz mexe na equipe devido à lesões. A dupla de zaga será formada por Zanini e Paulo Henrique e o centroavante Eduardo inicia o jogo. O zagueiro Benhur, com dores na panturrilha e o meia Julio, com um problema no púbis, serão preservados. Kleyton, que vinha sendo o falso 9, vai atuar mais recuado, sendo o articulador das jogadas. O meia atacante Wallan Luan está com desconforto muscular, mas deve ir para o jogo.

O técnico Vinicius Munhoz comenta sobre a partida contra o União. “A projeção é de um jogo nos requintes que vamos ter na Divisão de Acesso. Será um adversário que já nos impôs sérias dificuldades no Presidente Vargas e pelo fato deles estarem jogando em casa neste sábado, esperamos ainda mais força por parte deles”, disse Munhoz. O técnico também fala sobre as mudanças em sua equipe. “Vamos alterar um pouco o time em função das lesões. A gente segue na situação de oportunizar os atletas que ainda não começaram uma partida a poder ter essa chance”, completou o treinador do Alvirrubro.

O adversário União terá como principal novidade no time o jogador João Paulo, com grande passagem no Inter-SM. Aqui ele atuava na lateral direita, mas no time do Vermelhão da Colina jogará como volante.

Ficha Técnica

União-FW: Willian Lago; Alison, Sergipano, Miranda e Richard; Marcos Rhoden, João Paulo, Vinícius Queijinho, Batista e Cris Magno; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes

Inter-SM: Ian;, Maldonado, Zanini, Paulo Henrique e Cássio; Théo, Marquinhos, Kleyton, Wallan Luan e Ayrton; Eduardo. Técnico: Vinicius Munhoz

Data: sábado, dia 25 de fevereiro

Hora: 17h

Local: Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen

 

Comentários

Participe enviando seu comentário sobre a notícia