Mister Santa Maria e Itaara conquistam vaga na final do Mr Brasil 2017

mister santa maria

Rapazes de todo o Estado disputaram nesse domingo (11), o título de Mister Rio Grande do Sul 2017, no Canoas Park Hotel, em Canoas. A região central esteve bem representada e os candidato de Santa Maria e Itaara, Lucas Barão, 28 anos e Vitor Bevilaqua Dalcol, 20 anos, conquistaram o terceiro e o quarto lugar na competição, respectivamente. Os dois carimbaram seus passaporte para a grande final do Mister Brasil 2017, que acontecerá em maio do ano que vem, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O representante do município de Canoas, Augusto Grave, 29 anos, foi eleito Mister RS 2017 e o candidato de São Lourenço do Sul, Vinícius Lopes, 19 anos, ficou na segunda colocação.

Mister Santa Maria

Nascido e criado em Santa Maria, Lucas Barão tem 28 anos, é médico veterinário e trabalha como representante comercial. Ele conta que nunca havia imaginado participar de um concurso de beleza e nem tinha a ambição de ser modelo. Porém, ele começou a pensar quando um amigo o incentivou. Após amadurecer a ideia, Carlos Camargo e Sandra Ávila (da AGM Agência de Modelos), representantes do “Mister”em Santa Maria, também aconselharam ao rapaz a investir na empreitada. E o resultado foi superpositivo. “Participar de um concurso com essa importância é muito difícil. Exige muito foco, ainda mais para alguém com a minha rotina de viagens em função do trabalho. Mas, com o apoio da família e de amigos e, principalmente, com foco, consegui conciliar o trabalho com a preparação física, dieta, academia e leituras para me manter atualizado, afinal, o concurso busca uma beleza com propósito. Algo diferente”, explica Barão que, para quem interessar possa, está solteiro.

Mister Itaara

Já Vitor Bevilaqua Dalcol tem 20 anos e é acadêmico de odontologia na Unifra e, apesar de ser nascido e criado em Santa Maria, representou Itaara na competição. Diferente de Lucas Barão, que não se imaginava nesse contexto, Vitor sempre foi determinado e tinha o concurso Mister RS como um de seus objetivos. “Acompanho o concurso há alguns anos. Inclusive, tenho alguns amigos que já participaram, então, sempre gostei e tive isso como um dos meus objetivos. Sempre quis estar lá”, afirma Dalcol.
Há cinco meses, ele questionava se seria capaz de representar o Rio Grande do Sul na final nacional do Mister Brasil no Rio de Janeiro.

Hoje, após conquistar o quarto lugar na competição do Estado, ele respira aliviado e satisfeito com o resultado que garantiu sua presença na final. “Estou muito feliz e orgulhoso. Além disso, vejo que minha família e meus amigos estão felizes por mim e isso é incrível”, comenta.

Focado, ele frequenta a academia de domingo a domingo e não descuida da dieta. O resultado de tanto empenho também veio neste fim de semana. Além da boa colocação, Vitor foi eleito o Melhor Modelo do Mister RS. A escolha foi baseada em um editorial de moda clicado no fim de semana.

O coração do Mister Itaara está ocupado há quase dois anos e e ele garante: “Assim como minha família, minha namorada me apoia em tudo. A gente confia muito um no outro e esse sentimento é fundamental para tornar a jornada na carreira de modelo um caminho tranquilo ”, finaliza Dalcol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *