Recanto Maestro é TOP de Marketing em Sustentabilidade

recanto maestro

Por intermédio de sua administradora, Soraia Schutel, em cerimônia realizada na semana passada, em Porto Alegre, o Recanto Maestro recebeu o troféu TOP de Marketing ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria Sustentabilidade. Prestigiando a premiação do case Recanto Maestro, estiveram presentes na cerimônia o presidente da Fundação Antonio Meneghetti, Roberto Argenta, o presidente da Associação OntoArte, Wesley Lacerda, a diretora da AMF, Helena Biasotto, a presidente da Associação de Moradores do Recanto Maestro e também administradora do distrito, Any Rothmann, o prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Montagner, a prefeita de São João do Polêsine, Denise Milanesi, a vice-presidente da Associação Brasileira de Ontopsicologia e empresária, Josiane Barbieri, o presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Quarta Colônia, Henrique Cervo, além de empresários que investem no distrito, colaboradores e estudantes da AMF. Cerca de 900 pessoas estiveram presentes para assistir a cerimônia.

Na entrega do prêmio, o Presidente da ADVB/RS, Telmo Costa, disse: “Ousadia, criatividade, investimentos e geração de resultados, fazem parte da trajetória dos vencedores reunidos aqui para receber o TOP de Marketing”. Segundo Telmo, são diferenciais competitivos e sustentáveis que tornam os cases campeões exemplos únicos.

Esta edição do prêmio foi histórica porque, além de marcar a passagem dos 50 anos da ADVB/RS, contou com o maior número de inscrições de candidatos ao prêmio, três vezes mais que em 2011.

Seguindo o regulamento, os candidatos vencedores foram selecionados por um júri composto por 42 jurados, entre empresários, acadêmicos e profissionais de marketing atuantes no Brasil e no exterior. O processo de votação dos candidatos com os resultados foi auditado pela consultoria internacional Pricewaterhouse Coopers, que anunciou os vencedores nas 29 categorias.

Para se candidatar à premiação, o Recanto Maestro apresentou um material explicativo do projeto desenvolvido na Quarta Colônia pela Associação Brasileira de Ontopsicologia, desde a década de 1980.

Este é o primeiro ano que a categoria TOP Sustentabilidade concorre ao Prêmio TOP de Marketing ADVB/RS. Conforme o regulamento da premiação, esta categoria é voltada para “empresas e organizações de qualquer segmento de mercado, que cultivam e desenvolvem o conceito de sustentabilidade empresarial, baseado no tripé: desenvolvimento de pessoas, prosperidade social e respeito ao planeta”. O Recanto Maestro foi premiado nesta categoria ao lado de grandes organizações, como Braskem S.A., prefeitura de Canoas e Sistema FIERGS.

Além do TOP Sustentabilidade, foram premiadas também empresas inovadoras, com forte atuação em diferentes segmentos de mercado, agência de comunicação e profissional de marketing destaque, empresas de futuro e um projeto com maior pontuação entre os vencedores que recebeu o prêmio Peter Drucker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *